segunda-feira, 27 de agosto de 2012

''O que Deus prometeu ele cumprirá''



1-Macabeus (3,19) ‘’ A vitoria na guerra não depende da multidão de soldados, mas da força de que vem do céu’’.
‘’ o que Deus prometeu ele cumprirá’’. A paz e o amor de nosso senhor Jesus cristo. Hoje venho falar do que Deus tem pra nos dá. Mas e necessário você se deixar ser agido pelo espírito santo que foi prometido por Jesus cristo, ele que é nosso advogado fiel e que nos impulsiona a caminhar.
1 macabeus vem nos falar que numa batalha não e necessária uma multidão de soldados e sim, buscar sempre a força que vem do alto.
Amados hoje vivemos em constante batalha. Batalha esta que é travada entre o bem e o mal. Entre a santidade e o pecado. Porem a vitoria não será dada ao exercito que tiver, mas soldados e sim ao povo que se fortalecer da força do alto.
O livro de macabeus traz está revelação para que possamos compreender ‘’ que sem o poder de Deus não haverá vitoria’’.
Amado Deus vem dizer pra que você que está vivendo uma grande batalha: não importa se são muitos, vencerá aquele que for, mas forte, fortaleça-se em mim e tome posse de sua vitoria.

Oração
Senhor Jesus capacita-me e fortaleça-me com a tua força para que eu possa vencer esta batalha em minha vida.
Senhor é muitos os que vêm em minha direção tenho medo de não vencer. Mostra-me que eu posso em ti senhor.
Jesus quero neste dia queremos te agradecer pela sabedoria que nos foi proporcionada.
 E pela tua palavra que nus dar força para prosseguir.  Amem. MARANATHA-VEM, SENHOR JESUS!

                             Com carinho: Raimunda Dias & Vandygna Emiliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário